O projeto

Fotos: Bruno Borges

Desde o lançamento do livro “Sai da internet, Clarice!” de forma independente em outubro de 2006, comecei a receber convites das escolas para dar palestras. Nunca tinha pensado em me tornar uma palestrante e foi uma descoberta muito feliz.

Os convites foram aumentando e criei o “Projeto Leitura Nota 10” para divulgar meus livros, a literatura de um modo geral, incentivar a garotada a ler mais e debater os assuntos do universo teen.

Em 2010 realizei parceria com a Editora Carrossel e fiz mais de 90 palestras de abril a dezembro. Foram momentos muito proveitosos! Aprendi muito com alunos e professores.

Em 2011, continuei com as palestras no Rio de Janeiro, cidade onde moro. Em novembro de 2011 somam mais de 200 palestras com mais de 10 mil alunos participantes!

Em 2012 o projeto continua!

O livro em destaque para este ano é “As MAIS” publicado pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record.

MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, contando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.

Mari, a pagadora de micos
Aninha, a intelectual
Ingrid, a romântica
Susana, a atleta

Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores… Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.
Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!

Para agendar a sua instituição de ensino e solicitar mais informações, entre em contato:

http://patriciabarboza.com/contato/